Fiquei pensando durante a semana sobre o "dia da mulher", "dia do homem" e todas estas datas comemorativas que ocupam todos os 365 dias do ano.
Vocês já pensaram que delícia seria termos datas comemorativas que realmente tenham valor para nós?
Tipo, eu adoro sashimi de salmão com pouco wasabi, gengibre e shoyu. Então vou definir que todo dia 19 será para mim, o "Dia Internacional do Salmão com pouco wasabi, gengibre e shoyu".
Tem um colega meu que adora pizza de chocolate com cheddar. Então já sabem, né? Hoje para ele, é o "Dia Internacional da Pizza de Chocolate com Cheddar".
Tá, mas não vamos parar por aqui.
Você curte cerveja Corona como eu? Então, vamos definir que toda festa que tiver, será o "Dia Internacional da Corona".
E curte dançar no Baile do Pato, na Woods, na Vox? Defina o seu dia e siga em frente.
Só sei uma coisa, tudo que a gente gosta deve dar o devido valor. E se não é por algum decreto, faça você mesmo o decreto. Gosta do seu filho? Do seu pai? Da sua mãe? Do seu namorado(a) Da vovó? Da caixa do mercado? Então não deixe para comemorar apenas um dia. Hoje pode ser o "dia internacional" deles.
Hoje para mim é o "Dia Internacional do Elogio e do Rock". Foram tantos elogios que distribuí e tanto rock que estou ouvindo hoje...e tá ótimo. Parece que o dia nasceu para isso.
Agora já sabem, amanhã vai ser o dia internacional do quê? Faxina, de comer gostosuras, de cinema com os amigos, de boteco, de fazer amor, de fazer sexo, de beijar, de passear com o cachorro, de trabalhar fora do expediente....???
Fica aberto a nova temporada de datas comemorativas.
Aproveite o restante do calendário e mãos à obra! Aproveite!
Alam K.I.
19 de julho de 2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário